Pular para o conteúdo principal

PASSAGEIRO ARRANCA ORELHA À DENTADA EM VOO DA JET2 PARA IBIZA

JET-2

Um passageiro da companhia aérea low cost Jet2 foi vítima de um ataque à dentada que lhe deixou a orelha dependurada. O ataque ocorreu no passado domingo, quando o voo da Jet2, entre Newcastle e Ibiza, se preparava para aterrar naquela ilha das Baleares, às 19h20. A vítima correu pela cabina coberto de sangue e com a orelha pendurada, provocando gritos e pânico entre as mulheres e crianças das famílias que viajavam a bordo do aparelho.

Um passageiro disse que o ataque teve lugar quando o avião aterrou. “É absolutamente doentio e inacreditável que alguém faça isto a outro ser humano. Morder a orelha de alguém num avião cheio de pessoas e no meio de tantas famílias é apavorante. Os passageiros saíram do avião a queixar-se de mal-estar físico. Não foi o melhor começo para as férias”, comentou.

Outro passageiro que viajava no avião com a mulher e os filhos disse que “a vítima era um homem de 18 a 25 anos que estava com um grupo de amigos sentados à nossa frente, mas ele estava sentado lá atrás. Veio conversar com os amigos e voltou depois ao seu lugar durante o voo.

Quando o avião estava a ‘taxiar’ no aeroporto de Ibiza, veio a correr para os seus amigos. Tirou a T-shirt e podemos ver que estava todo coberto de sangue e com metade da orelha dependurada. O assistente de bordo levou para a dianteira do aparelho e nunca vimos quem lhe fez aquilo, mas ele gritava: ‘alguém mordeu-me a orelha. Quem me fez isto?’”

Os passageiros permaneceram 20 minutos no interior do avião e só saíram na presença da polícia. Phil Ward, director-geral da Jet2, confirmou que a companhia aérea estava ao corrente do incidente e a trabalhar de perto com a polícia de Northumbria e as partes envolvidas para investigar o incidente e tomar as medidas apropriadas. “A segurança dos nossos clientes é da maior importância para nós e um comportamento agressivo não pode ser simplesmente tolerado”, afirmou.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA