quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BRIGA DE CASAL FAZ PILOTO DA DELTA AIRLINES RETORNAR AO GALEÃO


Uma briga de um casal durante um voo da Delta Airlines que saiu do Rio de Janeiro em direção a Atlanta (EUA), na noite do domingo (23), terminou em agressão e fez com que o piloto tivesse de retornar ao aeroporto de origem, o Galeão, na zona norte da capital fluminense. 
Na discussão, um homem teria dado um tapa em sua mulher. A Polícia Federal foi acionada, e o agressor recebeu voz de prisão assim que a aeronave pousou no Galeão. Ele responderá por lesão corporal.

A Delta Airlines confirmou que o voo em questão foi cancelado por conta do tumulto. Segundo a companhia, 223 pessoas estavam no avião. Elas foram acomodadas em hotéis e receberam novas passagens para voos marcados na segunda (24) e na terça-feira (25).

A concessionária RIOgaleão informou que o caso não é de sua responsabilidade, já que o caso se deu dentro do voo e não no espaço físico do aeroporto. Perguntada pela reportagem do UOL, a Polícia Federal não esclareceu se o detido foi ou não liberado após pagar fiança.

fonte/UOL

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...