AVIÃO DA GOL COM AUTORIDADES PERDE ALTITUDE ENTRE BRASÍLIA E CUIABÁ



IMG_7084.JPG

Passageiros do voo da Gol entre Brasília e Cuiabá na noite desta quarta-feira viveram momentos de pânico quando houve uma queda de altitude impressionante momentos antes de pousar no aeroporto internacional Marechal Rondon. Cerca de 100 pessoas estavam dentro da aeronave que decolou às 22h48 com chegada às 23h35.

De acordo com informações de passageiros, o voo seguia tranquilo quando houve um queda de altitude com despressurização, sendo que as máscaras de oxigênio teriam demorado até serem liberadas para que os passageiros utilizassem até o pouso. A partir daí, houveram gritos e choros de crianças que estavam dentro do avião.

Apesar de todo clima de tensão, o avião conseguiu pousar sem problemas e sem vítimas na pista em Várzea Grande. Ao descer da aeronave, os clientes da Gol reclamaram de fortes dores de cabeça e se espantaram com o "cheiro de queimado" apontando algum tipo de falha mecânica no boeing.

O voo noturno entre Brasília e Cuiabá conta sempre com autoridades dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, além de empresários. Por exemplo, nesta aeronave, estavam a reitora da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Maria Lúcia Cavalli Neder, e o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP).

OUTRO LADO
Em nota na manhã de hoje, a Gol informou que uma limitação técnica da aeronave fez com que o comandante acionasse as máscaras de oxigênio aos passageiros. Segundo a empresa, o procedimento ocorreu de forma preventiva, com intuito de preservar a segurança dos clientes.

NOTA PÚBLICA
A GOL informa que, durante o procedimento de descida do voo G3 1528, entre Brasília (DF) e Cuiabá (MT), após uma indicação de limitação técnica da aeronave, o comandante acionou as máscaras de oxigênio e agilizou a aproximação para o pouso de forma preventiva.
O desembarque ocorreu normalmente e os clientes receberam o atendimento necessário. A GOL lamenta pelo desconforto e ressalta que tais medidas visam a preservação do valor número 1 da companhia, a Segurança.

fonte/foto/FolhaMax

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog