Pular para o conteúdo principal

ACDENTE COM JATO PHENOM 300 DA EMBRAER MATOU MEMBROS DA FAMÍLIA BIN LADEN, DIZ EMBAIXADA


FACEBO
Membros da família de Osama Bin Laden estavam a bordo de um avião da EMBRAER que caiu em Hampshire, na INGLATERRA, de acordo com a embaixada da Arábia Saudita no Reino Unido.
O jatinho particular caiu em um local de leilões de carros nesta sexta-feira, matando o piloto e todos os três passageiros. 
Em uma declaração no Twitter, o embaixador saudita no Reino Unido, príncipe Mohammed bin Nawaf Al Saud, prestou condolências à família Bin Laden. Ele não disse quem seriam as vítimas.
"Sua Alteza Real, príncipe Mohammed bin Nawaf Al Saud... prestou condolências à família e parentes de Mohammed bin Laden [pai de Osama] no aeroporto de Blackbushe, na Grã-Bretanha, pela grande perda que sofreram como resultado da queda de um avião que levava a família", diz o comunicado.
A embaixada disse que estava em contato com a equipe britânica que investiga o acidente e tentava assegurar que os corpos fossem entregues para os funerais na Arábia Saudita de forma rápida.
O avião - um Embraer Phenom 300 - pertenceria a uma empresa da família.
A aeronave, que chegava de Milão, na Itália, caiu em um feirão de carros pouco após as 15h no horário local, explodindo com o impacto.
Testemunhas disseram que viram uma "bola de fogo" e "várias explosões."
De acordo com a polícia de Hampshire, ninguém que estava no solo foi atingido.
Em um comunicado, o aeroporto local disse que o jatinho caiu perto do fim da pista enquanto tentava pousar.
fonte/foto/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA