PASSAGEIROS RELATAM PROBLEMAS EM VOO DA TAM ENTRE RIO DE JANEIRO E PORTO ALEGRE


Passageiros relatam problemas em voo entre Rio de Janeiro e Porto Alegre Flight Aware, Reprodução/
Foto: Flight Aware, Reprodução
 
Um voo da TAM entre o Rio de Janeiro e Porto Alegre apresentou problemas na noite desta segunda-feira. O voo JJ 3811, programado para sair às 22h11min da capital fluminense e chegar no Aeroporto Salgado Filho à 0h20min, decolou, mas segundo os passageiros, ficou pelo menos duas horas sobrevoando o Rio de Janeiro.

Retornando ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, os passageiros foram colocados em um novo voo, que decolou à 1h01min e chegou em Porto Alegre às 3h.


O site Flight Aware registra o movimento da aeronave próximo ao aeroporto do Galeão (foto acima). Segundo informações do balcão de informações da Infraero no Aeroporto do Galeão repassadas à Rádio Gaúcha, a companhia aérea informou que os problemas e o retorno da aeronave foram causados por motivos meteorológicos.

O balcão de informações da TAM no Salgado Filho desconhecia o motivo do atraso do voo e da mudança da aeronave até as 4h. No site da Infraero, o voo segue com o status de "previsto". No Twitter, a conta da TAM relatou um "imprevisto operacional" no voo.
 
fonte/Zero Hora e Rádio Gaúcha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog