Pular para o conteúdo principal

PASSAGEIROS RELATAM PROBLEMAS EM VOO DA TAM ENTRE RIO DE JANEIRO E PORTO ALEGRE


Passageiros relatam problemas em voo entre Rio de Janeiro e Porto Alegre Flight Aware, Reprodução/
Foto: Flight Aware, Reprodução
 
Um voo da TAM entre o Rio de Janeiro e Porto Alegre apresentou problemas na noite desta segunda-feira. O voo JJ 3811, programado para sair às 22h11min da capital fluminense e chegar no Aeroporto Salgado Filho à 0h20min, decolou, mas segundo os passageiros, ficou pelo menos duas horas sobrevoando o Rio de Janeiro.

Retornando ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, os passageiros foram colocados em um novo voo, que decolou à 1h01min e chegou em Porto Alegre às 3h.


O site Flight Aware registra o movimento da aeronave próximo ao aeroporto do Galeão (foto acima). Segundo informações do balcão de informações da Infraero no Aeroporto do Galeão repassadas à Rádio Gaúcha, a companhia aérea informou que os problemas e o retorno da aeronave foram causados por motivos meteorológicos.

O balcão de informações da TAM no Salgado Filho desconhecia o motivo do atraso do voo e da mudança da aeronave até as 4h. No site da Infraero, o voo segue com o status de "previsto". No Twitter, a conta da TAM relatou um "imprevisto operacional" no voo.
 
fonte/Zero Hora e Rádio Gaúcha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA