AERONAVE DA AZUL FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE CUIABÁ





Pouso de emergência aconteceu no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Estavam à bordo 97 passageiros, três comissárias, piloto e copiloto.
 Uma aeronave da Azul acaba de fazer um pouso de emergência no aeroporto Marechal Rondon na região metropolitana de Cuiabá. A equipe de socorro já havia sido avisada e aguardava o pouso com ambulâncias e bombeiros a postos.

As primeiras informações são de que o Voo 5155 partiu de Cuiabá com destino a Campinas (SP) e quando estava a 22 mil pés a turbina direita parou de funcionar. O piloto decidiu retornar para o aeroporto Marechal Rondon, onde pousou em segurança. Ninguém ficou ferido.


O piloto optou por não informar os passageiros a gravidade da ocorrência e disse apenas que estavam retornando devido a um problema mecânico. Foi uma surpresa para eles quando pousaram. Uma passageira relatou, emocionada, que ouviu uma explosão. 

Logo após o pouso passageiros abraçaram o comandante, cujo nome ainda não foi informado, agradecendo por sua perícia. Estavam à bordo 97 passageiros, três comissárias, piloto e copiloto. Todos foram levados para um hotel e serão acomodados em outro voo. 

Parte dos passgeiros embarcarão para Campinas às 20:10 (horário de MT) no Voo 919.

fonte/CaldeiraoPolitico.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog