Pular para o conteúdo principal

AERONAVE DA AZUL FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE CUIABÁ





Pouso de emergência aconteceu no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Estavam à bordo 97 passageiros, três comissárias, piloto e copiloto.
 Uma aeronave da Azul acaba de fazer um pouso de emergência no aeroporto Marechal Rondon na região metropolitana de Cuiabá. A equipe de socorro já havia sido avisada e aguardava o pouso com ambulâncias e bombeiros a postos.

As primeiras informações são de que o Voo 5155 partiu de Cuiabá com destino a Campinas (SP) e quando estava a 22 mil pés a turbina direita parou de funcionar. O piloto decidiu retornar para o aeroporto Marechal Rondon, onde pousou em segurança. Ninguém ficou ferido.


O piloto optou por não informar os passageiros a gravidade da ocorrência e disse apenas que estavam retornando devido a um problema mecânico. Foi uma surpresa para eles quando pousaram. Uma passageira relatou, emocionada, que ouviu uma explosão. 

Logo após o pouso passageiros abraçaram o comandante, cujo nome ainda não foi informado, agradecendo por sua perícia. Estavam à bordo 97 passageiros, três comissárias, piloto e copiloto. Todos foram levados para um hotel e serão acomodados em outro voo. 

Parte dos passgeiros embarcarão para Campinas às 20:10 (horário de MT) no Voo 919.

fonte/CaldeiraoPolitico.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA