Pular para o conteúdo principal

KING AIR C90 ATUALIZADO

90GT-close

O King Air C90 vai ter novas capacidades operacionais graças à integração da atualização do software G1000 Integrated Flight Deck. Este upgrade inclui componentes NextGen caso do Automatic Dependent Surveillance-Brodcast (ADS-B) que transmite, por exemplo, a posição e a velocidade da aeronave a cada segundo.

Mas o G1000 que equipará o Beechcraft King Air C90 inclui ainda navegação com orientação vertical através de um altímetro barométrico (Baro-VNAV) e navegação de área RNAV com segmentos RF.

Os parâmetros de pontos em rota podem ser agora escolhidos pelo piloto segundo rotas pré-definidas na base de dados ou em pontos escolhidos pelo próprio. Para operadores na área da busca e salvamento o G1000 pode gerar automaticamente três planos de voo.

Os opcionais incluem o Garmin GWX 70 com radar meteorológico, o GRS 7800 e o AHRS (sistema de referência de atitude e rumo).

Para alguns operadores do King Air que tenham por exemplo um sistema de aviónicos Pró Line 21, os descontos poderão ascender a 50 mil dólares (cerca de 46.500 euros). A promoção é válida até dia 29 de Maio para os King Air C90, 200, B200, 300 e 350.
fonte/foto/NewsAvia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA