quinta-feira, 30 de abril de 2015

HOMEM MORRE AO PASSAR MAL EM VOO E AVIÃO FAZ POUSO EM VITÓRIA

Um homem morreu após passar mal a bordo de uma aeronave da Gol, na manhã desta quinta-feira (30). Segundo a Infraero, o passageiro saiu de Salvador , na Bahia com destino ao Rio de Janeiro, mas apresentou complicações de saúde dentro do avião e o piloto precisou pousar em Vitória.

Ainda segundo a Infraero, equipes de emergência com ambulância já aguardavam o passageiro em solo. Quando o avião pousou, ele recebeu atendimento ainda dentro da aeronave, mas acabou morrendo.

O tipo de complicação de saúde do homem e a situação dos outros passageiros que estavam no avião ainda não foram informados pela Gol.

Nota da companhia
"A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que o voo G3 1961 (Salvador – Rio de Janeiro), nesta manhã (30/4), alternou para o aeroporto de Vitória após um dos seus passageiros passar mal durante o voo. A companhia prestou imediatamente toda a assistência ao cliente e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) logo após o pouso, mas, infelizmente, antes de ser levado a um hospital, foi constatado o falecimento deste passageiro. A GOL lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente".

fonte/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...