Pular para o conteúdo principal

AVIÃO CARREGADO COM 91 KG DE COCAÍNA FAZ POUSO FORÇADO EM CAMPOS GERAIS, PARANÁ






Após a aterrissagem, o piloto fugiu correndo a pé antes da chegada PM
Após a aterrissagem, o piloto fugiu correndo a pé antes da chegada PM
Policiais militares de Piraí do Sul (PR), na região dos Campos Gerais, apreenderam 91 kg de pasta de cocaína em um avião que realizou um pouso forçado na tarde de domingo (5). A droga estava na aeronave, que era acompanhada por uma patrulha enquanto sobrevoava a região em baixa altitude.
Por volta das 17h, a equipe realizava um patrulhamento quando avistou o avião sobrevoando a cidade, aparentando estar com problemas. Os policiais, com o intuito de dar apoio numa situação de emergência, acompanharam a aeronave até o pouso em um aeroporto desativado.
Após a aterrissagem, o piloto fugiu correndo a pé antes da chegada PM. “Testemunhas relataram que o homem foi visto pedindo carona na rodovia e acabou embarcando em um carro. Dentro do avião, foi encontrada a droga e um documento de habilitação de voo que seria de um homem de cidadania paraguaia”, disse o Comandante do 1º BPM, major Edmauro de Oliveira Assunção.
A droga foi apreendida e levada até a delegacia de Ponta Grossa (PR), para as medidas legais, justamente com o avião.

fonte/foto/pr.ricmais.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA