segunda-feira, 6 de abril de 2015

AVIÃO CARREGADO COM 91 KG DE COCAÍNA FAZ POUSO FORÇADO EM CAMPOS GERAIS, PARANÁ






Após a aterrissagem, o piloto fugiu correndo a pé antes da chegada PM
Após a aterrissagem, o piloto fugiu correndo a pé antes da chegada PM
Policiais militares de Piraí do Sul (PR), na região dos Campos Gerais, apreenderam 91 kg de pasta de cocaína em um avião que realizou um pouso forçado na tarde de domingo (5). A droga estava na aeronave, que era acompanhada por uma patrulha enquanto sobrevoava a região em baixa altitude.
Por volta das 17h, a equipe realizava um patrulhamento quando avistou o avião sobrevoando a cidade, aparentando estar com problemas. Os policiais, com o intuito de dar apoio numa situação de emergência, acompanharam a aeronave até o pouso em um aeroporto desativado.
Após a aterrissagem, o piloto fugiu correndo a pé antes da chegada PM. “Testemunhas relataram que o homem foi visto pedindo carona na rodovia e acabou embarcando em um carro. Dentro do avião, foi encontrada a droga e um documento de habilitação de voo que seria de um homem de cidadania paraguaia”, disse o Comandante do 1º BPM, major Edmauro de Oliveira Assunção.
A droga foi apreendida e levada até a delegacia de Ponta Grossa (PR), para as medidas legais, justamente com o avião.

fonte/foto/pr.ricmais.com.br


Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...