Pular para o conteúdo principal

TAP ESTÁ A RECRUTAR PILOTOS DE AVIAÇÃO COMERCIAL ATÉ O DIA 14 DE OUTUBRO, VIA ONLINE

Pilotos no cockpit

A TAP Portugal tem candidaturas abertas para oficiais pilotos de aviação comercial, de ambos os sexos, com idade mínima de 21 anos e máxima de 40, e a devida Licença de Piloto Comercial de Avião, com qualificações de Multi-motores e Instrumentos de Multi-motores válidas.

Além da licença, os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Teoria de Linha Aérea emitida JAR ou EASA FCL e válida nos termos “EASA IR Part FCL.025”; experiência mínima de 250 horas de voo como Piloto de Avião; qualificação em MCC; escolaridade mínima 12.º ano ou equivalente oficial (reconhecido pelo Ministério da Educação Português); domínio de português e inglês (escrito e falado);  nível de Inglês Aeronáutico ICAO igual ou superior a 4 (devidamente averbado na Licença); conhecimentos de informática na óptica do utilizador; total disponibilidade à data de início do curso (referida na calendarização); não ter sido excluído/a, na TAP PORTUGAL, há menos de 1 ano, em avaliação aeronáutica; avaliação psicológica; simulador e entrevista final de Júri; não ter reprovado duas ou mais vezes em concursos de admissão para pilotos na TAP PORTUGAL e/ou em curso de qualificação na TAP PORTUGAL; não ter sido excluído/a, há menos de dois anos em curso técnico para piloto realizado na TAP Portugal.

Os candidatos devem apresentar excelentes capacidades de comunicação; excelentes capacidades interpessoais e de trabalho em equipa; excelentes capacidades de liderança; excelentes capacidades de resolução de problemas e tomada de decisão; sólidos conhecimentos aeronáuticos e xcelente desempenho técnico e operacional

Devem registar a sua candidatura através deste link http://www.recrutamento.tap.pt/Recrutamento_UI/Concursos.aspx, anexando CV detalhado, com foto, e carta de recomendação e entregar os documentos pedidos (fazendo-se acompanhar dos respectivos originais, para confirmação dos dados), nas instalações da TAP PORTUGAL no Aeroporto de Lisboa, Edifício 25, 2.º andar, Sala 210, até à data limite de 17 de Outubro de 2014, data na qual terão de estar verificados e comprovados todos os requisitos.

Ao processo deverão juntar fotocópias dos seguintes documentos: Licença de Voo, Licença médica, Teoria de Linha Aérea e Certificado de MCC; Caderneta de Voo (folhas seguintes às da última verificação, inclusive); BI/Cartão de Cidadão; NISS; NIF; passaporte; certificado de habilitações académicas; documento comprovativo da situação militar; duas fotografias tipo passe; registo criminal (quando solicitado pela TAP).

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA