sexta-feira, 12 de setembro de 2014

AZUL PODE ESTAR COMPRANDO AVIACA

Azul pode estar comprando Avianca

azul linhas aéreas
Corre o boato dentro da Azul – e também dentro da Avianca – que a empresa de David Neeleman estaria prestes a fazer uma proposta de compra à Avianca. Apesar de ter fechado o ano no azul (sem trocadilhos, por favor), o Grupo Synergy, dono da Avianca, sofreu um duro golpe depois que o Estaleiro Eisa levou calote da PDVSA, empresa petrolífera da Venezuela.

Para a Azul, comprar a Avianca não apenas permitiria alcançar 25% do mercado doméstico brasileiro, mas também aumentar sua estrutura e bases para além de Viracopos. Mais do que isso, os atuais A330 da Avianca se encaixam perfeitamente na atual estratégia de expansão da Azul Cargo.

Pela complexidade do negócio esta não deve ser uma decisão rápida. Para complicar, alguns acionistas do Grupo Synergy declararam ao Wall Street Journal que pretendem vender as operações de estaleiros e focar apenas em aviação.


 Em comunicado, a Avianca esclareceu que os boatos de venda são infundados.

fonte/PortalInvest

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...