terça-feira, 24 de junho de 2014

JATO EXECUTIVO DA GLOBAL AVIATION DESAPARECE EM CAMARÕES


As autoridades aeronáuticas dos Camarões informaram ontem à noite que serão retomadas nesta manhã de quarta-feira, dia 25 de Junho, as buscas para encontrar a jato executivo que desapareceu na madrugada de terça-feira, dia 24 de Junho, nos céus do país, quando voava de Kano, na Nigéria, para Libreville, no Gabão, com uma escala técnica em Douala, nos Camarões.

O aparelho, com lotação para quatro pessoas, pertence à companhia de aviação executiva norte-americana Global Aviation, e viajava apenas com um piloto a bordo. O último contacto com a torre de controlo do aeroporto da capital camaroense aconteceu cerca das 23h30 locais de segunda-feira, dia 23 de Junho.

A zona onde navegava o avião é de intensa floresta, junto ao litoral, onde em 19 de Junho de 2010 desapareceu também um avião com 11 pessoas a bordo. Até hoje, passados quatro anos, não se conhece o destino do avião, nem o paradeiros dos ocupantes, que se supõe tenham morrido num eventual desastre.

fonte/NewsAvia

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...