Pular para o conteúdo principal

HOMEM PRESO POR USAR LASER CON HELICÓPTERO DA PM


Foi preso em flagrante na última sexta-feira um homem acusado de usar uma caneta laser para ofuscar os olhos do piloto de um helicóptero da PM (Polícia Militar) durante uma manifestação. Ele estava no meio dos manifestantes e houve risco de queda da aeronave.

Imagens obtidas com exclusividade pela Band mostram o momento em que um manifestante dispara jatos de luz contra o helicóptero da PM. Segundo policiais, o laser verde ofusca a visão e causa até cegueira temporária.



A aeronave acompanhava a manifestação de mais de 150 pessoas por melhorias na saúde, educação e transporte. Houve tumulto e policiais usaram bombas de efeito moral e spray de pimenta.

Enquanto registravam a movimentação, os tripulantes do helicóptero estiveram na mira do laser. Dois pilotos tiveram que alternar o comando, enquanto outros dois PMS faziam contato com equipes em terra para capturar o responsável. Trinta minutos depois, o manifestante foi preso.

O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Caso condenado, ele pode pegar de dois a cinco anos de prisão.

fonte/noticias.band.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA