segunda-feira, 21 de abril de 2014

ADOLESCENTE SOBREVIVE APÓS VIAGEM DE CINCO HORAS ATÉ O HAVAÍ EM TREM DE POUSO DE AVIÃO


Adolescente sobrevive após viagem de cinco horas até o Havaí em trem de pouso de avião Reprodução/Reprodução
 
Jornal Maui News destacou a história do jovem californiano Foto: Reprodução / Reprodução
 
Um adolescente de 16 anos sobreviveu a uma viagem aérea de cinco horas entre dois pontos nos Estados Unidos, San Jose, na Califórnia, e Maui, no Havaí, escondido no trem de pouso de um avião da Hawaiian Airlines. O fato aconteceu no domingo, e foi revelado pelo jornal havaiano Maui News.

O rapaz, não identificado, suportou uma temperatura mínima de -62°C, a 11 mil metros de altitude e em ar rarefeito. Quando a temperatura chegou a esse nível, o jovem perdeu a consciência. Depois do pouso, ele foi encontrado com vida, o que surpreendeu os agentes de segurança do aeroporto Kahului.
— O garoto tem sorte de estar vivo — disse o agente do FBI (a polícia federal americana) Tom Simon.

O jovem foi retirado do local e recolhido em uma ambulância. Ele teria fugido da família na Califórnia e deverá ser encaminhado a um serviço de proteção a crianças e adolescentes.
A rede britânica BBC fez uma contagem de casos semelhantes. Desde o início dos registros desse tipo, em 1947, 96 passageiros clandestinos teriam tentado embarcar em 85 voos. Do total, 73 teriam morrido e apenas 23 sobrevivido.

fonte/foto/ZERO HORA

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...