Pular para o conteúdo principal

NOTA DA MALAYSIA AIRLINES



Domingo, 9 mar , 14:43 MYT 0800 Malaysia Airlines MH370 vôo Incident - Declaração de mídia 8a - Declaração do MAS GCEO , Ahmad Jauhari Yahya

Juntamente com todos os afetados pelo incidente do voo MH370 , entendemos a necessidade de fornecer atualizações regulares sobre o progresso das operações de busca e salvamento. À medida que as horas se transformam em dias , nós da Malaysia Airlines estamos igualmente ansiosos e agradecemos a paciência, apoio e orações de todos.

Nós, entretanto, reconhecemos que o grupo mais afetado neste incidente são as famílias daqueles a bordo. Como tal, o nosso foco principal neste momento é dar apoio às famílias. Isso significa proporcionar-lhes a informação oportuna , facilidades de viagem , alojamento, refeições e apoio emocional. Assistência financeira inicial foi dado a todas as famílias. Cuidadores já estão atribuídas a cada família e eles são funcionários e voluntários treinados  da Malásia e Austrália.

Os familiares dos passageiros do voo MH370 de Pequim que desejam viajar serão levados em etapas para Kuala Lumpur em voos que estão disponíveis . Também estamos nos comunicando com as famílias de outros países para organizar da mesma forma para a sua viagem para Kuala Lumpur.

Um  Centro de Controle de Resposta (RCC) na área será ativado para apoiar as necessidades das famílias do voo MH370.

A companhia continua a trabalhar com as autoridades e agradecemos a ajuda que estamos recebendo de todas as partes durante este momento crítico e difícil.

fonte/Malaysia Airlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA