NOTA DA MALAYSIA AIRLINES



Domingo, 9 mar , 14:43 MYT 0800 Malaysia Airlines MH370 vôo Incident - Declaração de mídia 8a - Declaração do MAS GCEO , Ahmad Jauhari Yahya

Juntamente com todos os afetados pelo incidente do voo MH370 , entendemos a necessidade de fornecer atualizações regulares sobre o progresso das operações de busca e salvamento. À medida que as horas se transformam em dias , nós da Malaysia Airlines estamos igualmente ansiosos e agradecemos a paciência, apoio e orações de todos.

Nós, entretanto, reconhecemos que o grupo mais afetado neste incidente são as famílias daqueles a bordo. Como tal, o nosso foco principal neste momento é dar apoio às famílias. Isso significa proporcionar-lhes a informação oportuna , facilidades de viagem , alojamento, refeições e apoio emocional. Assistência financeira inicial foi dado a todas as famílias. Cuidadores já estão atribuídas a cada família e eles são funcionários e voluntários treinados  da Malásia e Austrália.

Os familiares dos passageiros do voo MH370 de Pequim que desejam viajar serão levados em etapas para Kuala Lumpur em voos que estão disponíveis . Também estamos nos comunicando com as famílias de outros países para organizar da mesma forma para a sua viagem para Kuala Lumpur.

Um  Centro de Controle de Resposta (RCC) na área será ativado para apoiar as necessidades das famílias do voo MH370.

A companhia continua a trabalhar com as autoridades e agradecemos a ajuda que estamos recebendo de todas as partes durante este momento crítico e difícil.

fonte/Malaysia Airlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog