Pular para o conteúdo principal

ATUALIZADO - NOTA DA MALAYSIA AIRLINES

Terça-feira 11 março, 11:30 PM MYT 0800 Malaysia Airlines voo MH370 - 13a.  Declaração de mídia
 A Malaysia Airlines tornou-se ciente das acusações que estão sendo feitas contra o primeiro oficial, Fariq Ab Hamid que levamos muito a sério. Estamos chocados com essas alegações.

Nós não fomos capazes de confirmar a validade das imagens e vídeos do alegado incidente. Como sabem, estamos no meio de uma crise, e nós não queremos que nossa atenção seja desviada.

Instamos também os meios de comunicação e público em geral para respeitar a privacidade das famílias dos nossos colegas e passageiros. Tem sido um tempo difícil para eles.

O bem-estar tanto da tripulação e famílias de passageiros permanecem o nosso foco. Ao mesmo tempo, a segurança de nossos passageiros é de extrema importância para nós.
fonte/Malaysia Airlines

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA