DIVULGAÇÃO - MINIATURAS DE AVIÃO

Você também se perguntou o que era aquele aviãozinho de papel na fotografia do pedido #640 que foi de presente para o membro 10.000 da nossa FanPage no Facebook?

Pois bem, desculpe não ter avisado, rs, mas só aqueles que fizeram um pedidos em menos de 15 dias sabem o que é isso....


O Avião de Papel da Loja Miniaturas de Avião

Em TODOS os pedidos da nossa loja, o cliente recebe um Avião de Papel. Não é um brinde qualquer, é uma forma de disseminar a descontração e a alegria. Os nossos clientes além de receber os produtos comprados recebem um pouco de diversão da nossa loja, totalmente grátis. Não é uma forma de marketing, é uma forma de ser realmente útil, duvida?
 
O cara que recebe um avião de papel, escrito em cima “Me faça voar”, vai ficar desconfiado, vai olhar para os lados, hesitar e talvez jogar. Repare o sorriso aberto depois de atirar um aviãozinho de papel? 
 
É divertido,
é bobo (e dai?),
é infantil (sim, e daí?),
é uma forma de sorrir. É sério!!!
 
Possivelmente a forma de encarar o dia do cara que atirou o avião de papel vai mudar. Quem sabe ele não brigue com a empregada por causa da mistura, não chute o cachorro por um motivo fútil, não brigue no trânsito, pois simplesmente ele atirou um avião de papel.
 
Acredite, isso acontece! Não é fantástico isso?
 
As pessoas precisam se divertir mais com as coisas simples da vida, como um avião de papel.
 
Tudo o que você precisa para fazer um está a sua mão, na sua impressora ou no máximo lá na sala da Xerox. Vai lá, faça um!
 
Quando você fizer o próximo pedido da nossa loja você vai receber um desses, e se você não quiser fazer um pedido, por qualquer motivo, e mesmo assim quiser ter um de nossos aviões de papel, me envie uma DM, ou um e-mail que eu mando o template.
 
Conheça a nova linha de Camisetas de Aviação

http://ww2.miniaturasdeaviao.com.br/novas-camisetas-de-aviacao/


 


Marcelo Bresciani
Gerente de e-commerce
marcelo@grupombmidia.com.br
telefone: +55 11 98408-5194
Skype: marcelob16

www.miniaturasdeaviao.com.br
Conheça a loja dedicada aos apaixonados por aviões

http://www.facebook.com/avioesepilotos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog