sábado, 19 de outubro de 2013

TURBULÊNCIA FAZ VOO COM DESTINO A JUIZ DE FORA RETORNAR A CAMPINAS




Turbulência ?????


Um avião da companhia Azul Linhas Aéreas com destino a Juiz de Fora apresentou problemas durante um voo nesta sexta-feira (18). Um dos passageiros informou ao G1 que 30 minutos após a decolagem no Aeroporto Internacional de Viracopos emCampinas(SP), o avião precisou retornar à cidade. Em nota enviada ao G1, a assessoria informou que a aeronave apresentou problemas técnicos.
 
Michel Gazola Costa, estava no voo 5398 que saiu de Campinas às 12h34, com previsão de chegada a Juiz de Fora às 14h05. Segundo ele, houve uma forte turbulência. “Assim que começamos a sentir a turbulência fomos informados que havia um problema com a aeronave. Em seguida disseram que a aeronave retornaria a Campinas”, contou Michel.

Em nota enviada ao G1, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que todos os clientes foram reacomodados em um voo extra e que receberam assistência da companhia. Além disso, a aeronave que apresentou problemas foi encaminhada para conserto.

O novo voo chegou por volta das 17h30 em Juiz de Fora.

fonte/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...