Pular para o conteúdo principal

PROVA REALIZADA PELA ANAC SOFRE ATRASO E PREJUDICA ALUNOS



A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), marcou para a última segunda-feira (21), uma prova para profissionais da área de segurança da AVSEC. A prova foi marcada com horário de inicio a partir das 6:00.

Mais de 700 inscrições foram realizadas para serem efetuadas no centro de treinamento da ANAC, em Jacarepaguá. Segundo informações cedidas por uma das inscritas, Jaqueline Muniz, os alunos ficaram desde as 6:00 horas da manhã sem se alimentar, aguardando a prova ser aplicada.

Inscritos em prova da ANAC tiveram que esperar no calor. (Foto: Jaqueline Menezes)
Inscritos em prova da ANAC tiveram que esperar no calor.
(Foto: Jaqueline Menezes)

A prova que está sendo aplicada tem a parte teórica e prática. Moradores de outros estados também participam da prova da ANAC. Segundo informações, diversos inscritos passaram mal, sendo que um deles foi levado as pressas para um local apropriado, devido a ter se sentido muito mal. Diversos alunos reclamam da ineficiência da ANAC devido ao atraso nas aplicações das provas teóricas e práticas, que teria o horário para o término às 17:00h.

fonte/Marica.Info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA