terça-feira, 22 de outubro de 2013

PROVA REALIZADA PELA ANAC SOFRE ATRASO E PREJUDICA ALUNOS



A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), marcou para a última segunda-feira (21), uma prova para profissionais da área de segurança da AVSEC. A prova foi marcada com horário de inicio a partir das 6:00.

Mais de 700 inscrições foram realizadas para serem efetuadas no centro de treinamento da ANAC, em Jacarepaguá. Segundo informações cedidas por uma das inscritas, Jaqueline Muniz, os alunos ficaram desde as 6:00 horas da manhã sem se alimentar, aguardando a prova ser aplicada.

Inscritos em prova da ANAC tiveram que esperar no calor. (Foto: Jaqueline Menezes)
Inscritos em prova da ANAC tiveram que esperar no calor.
(Foto: Jaqueline Menezes)

A prova que está sendo aplicada tem a parte teórica e prática. Moradores de outros estados também participam da prova da ANAC. Segundo informações, diversos inscritos passaram mal, sendo que um deles foi levado as pressas para um local apropriado, devido a ter se sentido muito mal. Diversos alunos reclamam da ineficiência da ANAC devido ao atraso nas aplicações das provas teóricas e práticas, que teria o horário para o término às 17:00h.

fonte/Marica.Info

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...