sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ACIDENTE COM TWIN OTTER NA MALÁSIA NO DIA 10 DE OUTUBRO




Um bimotor  Havilland Dash 6-300 Twin Otter da Malaysian Air, registro 9M- MDM, realizando o  vôo MH -3002, de de Kota Kinabalu para Kudat (Malásia) com 16 passageiros e 2 tripulantes , estava prestes a pousar na pista 22 Kudat  quando bateu em uma casa  fora do perímetro do aeroporto.

O primeiro oficial e um passageiro morreram no acidente, quatro passageiros sofreram ferimentos .

Em sua primeira declaração, a companhia aérea relatou que o avião "aterrou curto na pista em Kudat " .

Em sua terceira declaração, confirmou que a aeronave 9M- MDM foi envolvida em um acidente perto Kudat, às14:50 L,  mas não relatou mais detalhes. A companhia aérea confirmou uma morte e cinco feridos como resultado do acidente .

Após a companhia aérea confirmou uma fatalidade do primeiro oficial, que faleceu no hospital.

Há relatos conflitantes se a aeronave que sofreu o acidente estava chegando de Kota Kinabalu com pouso previsto para as 14:45 L ou seria a aeronave que decolaria para Sandakan com decolagem programada às 15:00 L.

 A polícia de Kudat polícia relatou que um passageiro do sexo masculino (90) morreu no acidente, o primeiro oficial não resistiu aos ferimentos críticos. Mais uma pessoa sofreu ferimentos críticos. Outros três sofreram ferimentos graves mas sem risco de vida.

fonte/AvHerald/foto/Budak Innocent/zuanbikinpanas/Muhammad MT
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...