Pular para o conteúdo principal

TRÊS PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM BELÉM DO PARÁ


Três pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte da empresa Taxi Aéreo Dourado, prefixo PT-DDG, na tarde desta terça-feira (3), na estrada da CEASA, próximo ao conjunto Morada Verde, em Belém. As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Operações do Corpo de Bombeiros (Ciop/Bombeiros).

Uma das vítimas foi identificada como comandante Joaquim Calixto, que pilotava a aeronave. Os bombeiros informaram ainda que o avião explodiu no momento da queda.

De acordo com o Ciop, três pessoas morreram em queda do avião em Belém (Foto: Daniel Costa/DOL)
O DOL entrou em contato com a empresa Táxi Aéreo Dourado que informou que ainda aguarda posicionamento de uma equipe que está no local do acidente.

Acabam de ser identificados as vítimas do acidente com avião de pequeno porte, que caiu na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15h, próximo a estrada da Ceasa, em Belém.

A aeronave era pilotada pelo comandante Joaquim Calixto e os passageiros foram identificados como Anderson de Oliveira Conceição e Rosivaldo Rabelo Castro, ambos agentes de segurança, funcionários da empresa Prosegur Vigilância e Transporte de Valores.

O avião, que saiu do aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém, por volta das 14h45, faria o serviço de transporte de valores.

fonte: Ana Paula Azevedo/DOL com informações de J.R. Avelar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA