quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PASSAGEIROS PREFEREM WI-FI A POLTRONAS MAIS CONFORTÁVEIS

A Honeywell Aerospace divulgou uma pesquisa sobre a mudança de valores dos consumidores quanto à definição de conforto a bordo de um avião. A maioria prefere ter acesso à internet a um maior espaço entre as poltronas, por exemplo.

A pesquisa foi realizada com mais de três mil adultos do Reino Unido, dos Estados Unidos e de Cingapura, que usaram wi-fi nos últimos 12 meses. Os dados revelam que mais de um terço dos norte-americanos e cingapurianos, e quase metade dos britânicos, abririam mão de uma comodidade, como um assento preferencial, para ter uma melhor conexão internet. Quase dois terços dos passageiros preferem ter acesso wi-fi de alta velocidade e que lhes permita transmitir vídeo e música em voo, do que sentar-se no seu lugar preferido. Mais de 75% dos pilotos que responderam a pesquisa acha que o acesso sem fio deve estar sempre disponível nos aviões.

A maior parte dos entrevistados diz que usa a conectividade em voo predominantemente para fins pessoais (55% dos americanos, 42% dos britânicos, 40% dos cingapurianos), enquanto a minoria (22% dos americanos, 30% dos britânicos, 29% dos cingapurianos) usa principalmente por razões profissionais. Contudo, o serviço wi-fi disponível a bordo causa frustração em quase 90% dos usuários. Conexões inconsistentes ou lentas decepcionam os passageiros.

fonte/PanRotas
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...