domingo, 22 de setembro de 2013

HELICÓPTERO CAI EM CANTEIRO CENTRAL DE AVENIDA, EM PLANALTINA DE GOIÁS

Um helicóptero Robinson (PR-MOB) caiu no canteiro central de uma avenida de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no sábado (21). Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, mas ninguém se feriu.

O helicóptero caiu logo após decolar da garagem de uma empresa de ônibus. A causa do acidente é investigada pela Agência Nacional de Aviação Civil.

Avaliado em R$ 1,4 milhão, o helicóptero pertence a um empresário goiano. A aeronave só foi retirada do local neste domingo (22).

Caldas Novas
Outro acidente com aeronave aconteceu na mesma semana. No entanto, cinco pessoas morreram com a queda do avião bimotor em Caldas Novas, na sexta-feira (21).
O avião saiu de Ouro Fino (MG) e tinha como destino a cidade de Gurupi (TO). Uma parada em Caldas Novas para reabastecimento estava prevista, mas a suspeita do Corpo de Bombeiros é que antes disso, a aeronave tenha sofrido uma pane seca, ou seja, o combustível teria acabado.
Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local do acidente para fazer uma primeira avaliação. Por enquanto, ainda não há previsão de quando deve ficar pronto o laudo que revelará a causa da queda.

Helicópeto cai em Planaltina de Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Helicóptero cai em Planaltina de Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
 
fonte/foto/G1/GO

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...