Pular para o conteúdo principal

HELICÓPTERO CAI EM CANTEIRO CENTRAL DE AVENIDA, EM PLANALTINA DE GOIÁS

Um helicóptero Robinson (PR-MOB) caiu no canteiro central de uma avenida de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no sábado (21). Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, mas ninguém se feriu.

O helicóptero caiu logo após decolar da garagem de uma empresa de ônibus. A causa do acidente é investigada pela Agência Nacional de Aviação Civil.

Avaliado em R$ 1,4 milhão, o helicóptero pertence a um empresário goiano. A aeronave só foi retirada do local neste domingo (22).

Caldas Novas
Outro acidente com aeronave aconteceu na mesma semana. No entanto, cinco pessoas morreram com a queda do avião bimotor em Caldas Novas, na sexta-feira (21).
O avião saiu de Ouro Fino (MG) e tinha como destino a cidade de Gurupi (TO). Uma parada em Caldas Novas para reabastecimento estava prevista, mas a suspeita do Corpo de Bombeiros é que antes disso, a aeronave tenha sofrido uma pane seca, ou seja, o combustível teria acabado.
Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local do acidente para fazer uma primeira avaliação. Por enquanto, ainda não há previsão de quando deve ficar pronto o laudo que revelará a causa da queda.

Helicópeto cai em Planaltina de Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Helicóptero cai em Planaltina de Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
 
fonte/foto/G1/GO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA