HELICÓPTERO CAI NA SERRA DE GUARAMIRANGA, CEARÁ

Um acidente com um helicóptero em Guaramiranga, no Maciço de Baturité, deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, no helicóptero estavam seis pessoas: o empresário José Carlos Pontes, dono da Construtora Marquise, a mulher e a filha do empresário, além da neta e do piloto.

Ao pousar no sítio Tabagi, distante cerca de quatro quilômetros da sede do município, o helicóptero tombou para o lado, em decorrência de um vento forte. O empresário, que vinha com a neta no colo, tentou proteger a menina e teve a perna direita decepada, acima do joelho, pela hélice da aeronave. Segundo o cabo PM Francisco Cidiclerton Soares Nogueira, que atendeu a ocorrência, o perna do empresário foi arremessada a uma distância de 150 metros do local do acidente.

José Carlos Pontes foi socorrido pela família e levado para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros cuidados. Um helicóptero do Ciopaer transportou o empresário até Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. De acordo com o filho do empresário, André Pontes,  José Carlos Pontes passa bem e o estado de saúde dele foi estabilizado.

fonte/G1-CE

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas