AEROPORTO DE CONFINS APRESENTA ATRASOS E CANCELAMENTOS NO FERIADO

Segundo balcão do aeroporto, terminal chegou a ficar fechado.
Até as 9h, cinco voos haviam sido cancelados e oito estavam atrasados.

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apresenta atrasos e cancelamentos na manhã desta quinta-feira (30). Segundo o balcão de informações do terminal, o aeroporto opera por instrumentos para pousos e decolagens. De acordo com a INFRAERO, até as 9h, dos 33 voos,  cinco haviam sido cancelados e oito estavam atrasados. Às 11h, o número aumentou para sete cancelamentos e 24 atrasos.

Ainda segundo o balcão de informações, o terminal chegou a ficar fechado devido às condições climáticas. Nesta quarta-feira (29) pela manhã, o aeroporto também teve que operar por instrumentos.

Confusão na Azul
Cerca de 500 passageiros reclamaram depois que a Azul Linhas Aéreas cancelou voos no Aeroporto de CONFINS na madrugada desta quinta-feira (30). Os clientes alegaram que cinco voos foram cancelados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os passageiros ficaram em frente ao check-in da empresa e se queixaram da falta de assistência. Eles explicaram que os funcionários da Azul relacionaram o problema ao mau tempo de Belo Horizonte e outras cidades brasileiras.


fonte/G1-MG

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas