Pular para o conteúdo principal

AEROPORTO DE CONFINS APRESENTA ATRASOS E CANCELAMENTOS NO FERIADO

Segundo balcão do aeroporto, terminal chegou a ficar fechado.
Até as 9h, cinco voos haviam sido cancelados e oito estavam atrasados.

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apresenta atrasos e cancelamentos na manhã desta quinta-feira (30). Segundo o balcão de informações do terminal, o aeroporto opera por instrumentos para pousos e decolagens. De acordo com a INFRAERO, até as 9h, dos 33 voos,  cinco haviam sido cancelados e oito estavam atrasados. Às 11h, o número aumentou para sete cancelamentos e 24 atrasos.

Ainda segundo o balcão de informações, o terminal chegou a ficar fechado devido às condições climáticas. Nesta quarta-feira (29) pela manhã, o aeroporto também teve que operar por instrumentos.

Confusão na Azul
Cerca de 500 passageiros reclamaram depois que a Azul Linhas Aéreas cancelou voos no Aeroporto de CONFINS na madrugada desta quinta-feira (30). Os clientes alegaram que cinco voos foram cancelados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os passageiros ficaram em frente ao check-in da empresa e se queixaram da falta de assistência. Eles explicaram que os funcionários da Azul relacionaram o problema ao mau tempo de Belo Horizonte e outras cidades brasileiras.


fonte/G1-MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA