Pular para o conteúdo principal

SELEÇÃO DE FUTEBOL FECHA ACORDO COM A GOL E ESTRÉIA AVIÃO QUE USARÁ NA COPA

A Gol é a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol e da CBF. Segundo o jornal O Globo, o acordo vai ser divulgado esta semana pela entidade e pela companhia área, que apresentará um de seus boeings pintado com as cores da equipe nacional. O avião com a logomarca da CBF transportará a seleção em suas viagens. A estreia será no próximo sábado, com o voo para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari disputará um amistoso contra a seleção local, com parte da renda revertida para a família do falecido torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada.

De acordo com o periódico, o contrato com a Gol tem a duração de quatro anos, com possibilidade de renovação por mais quatro. A companhia será a transportadora oficial da Seleção principal também na Copa das Confederações (de 15 a 30 de junho deste ano) e na Copa do Mundo de 2014. A nova patrocinadora substitui a Tam, que decidiu rescindir o contrato de R$ 13 milhões anuais com a CBF em janeiro passado. A Gol enfrentava turbulência interna, devido a prejuízos, que provocaram demissões na companhia. A companhia espera alavancar sua marca patrocinando a Seleção e também associando sua marca à equipe durante as duas grandes competições da Fifa no Brasil.

fonte/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA