terça-feira, 2 de abril de 2013

SELEÇÃO DE FUTEBOL FECHA ACORDO COM A GOL E ESTRÉIA AVIÃO QUE USARÁ NA COPA

A Gol é a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol e da CBF. Segundo o jornal O Globo, o acordo vai ser divulgado esta semana pela entidade e pela companhia área, que apresentará um de seus boeings pintado com as cores da equipe nacional. O avião com a logomarca da CBF transportará a seleção em suas viagens. A estreia será no próximo sábado, com o voo para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari disputará um amistoso contra a seleção local, com parte da renda revertida para a família do falecido torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada.

De acordo com o periódico, o contrato com a Gol tem a duração de quatro anos, com possibilidade de renovação por mais quatro. A companhia será a transportadora oficial da Seleção principal também na Copa das Confederações (de 15 a 30 de junho deste ano) e na Copa do Mundo de 2014. A nova patrocinadora substitui a Tam, que decidiu rescindir o contrato de R$ 13 milhões anuais com a CBF em janeiro passado. A Gol enfrentava turbulência interna, devido a prejuízos, que provocaram demissões na companhia. A companhia espera alavancar sua marca patrocinando a Seleção e também associando sua marca à equipe durante as duas grandes competições da Fifa no Brasil.

fonte/Terra

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...