terça-feira, 2 de abril de 2013

ANAC NOTIFICA GOL POR PROBLEMA EM CHECK-IN EM AEROPORTOS DO RIO


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) notificou a Gol a prestar esclarecimentos sobre a falha no sistema de check-in apresentada na madrugada desta terça-feira (2) nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio.

As informações da empresa serão incorporadas ao processo de auditoria operacional em curso na agência desde outubro de 2012, por conta da instabilidade nos sistemas de check-in de algumas companhias aéreas. 

Uma verificação preliminar da Anac indica que dos 46 voos programados pela empresa partindo dos dois aeroportos, 19 voos no Galeão e um no Santos Dumont sofreram atrasos, e três foram cancelados (dois no Galeão e um no Santos Dumont). 

O sistema foi restabelecido nos dois aeroportos às 8h20, segundo a agência. 

Em nota, a Gol informa que, no início da madrugada de hoje, devido a obras no setor A do Terminal 1, no Galeão, o atendimento da companhia passou a ser realizado no setor B. 

Com a migração de um servidor, relata a empresa, houve instabilidade em seu sistema de check-in. A companhia diz, ainda, que suas operações não foram impactadas e o seu sistema de atendimento já foi normalizado. 

fonte/FolhaSP

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...