ANAC NOTIFICA GOL POR PROBLEMA EM CHECK-IN EM AEROPORTOS DO RIO


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) notificou a Gol a prestar esclarecimentos sobre a falha no sistema de check-in apresentada na madrugada desta terça-feira (2) nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio.

As informações da empresa serão incorporadas ao processo de auditoria operacional em curso na agência desde outubro de 2012, por conta da instabilidade nos sistemas de check-in de algumas companhias aéreas. 

Uma verificação preliminar da Anac indica que dos 46 voos programados pela empresa partindo dos dois aeroportos, 19 voos no Galeão e um no Santos Dumont sofreram atrasos, e três foram cancelados (dois no Galeão e um no Santos Dumont). 

O sistema foi restabelecido nos dois aeroportos às 8h20, segundo a agência. 

Em nota, a Gol informa que, no início da madrugada de hoje, devido a obras no setor A do Terminal 1, no Galeão, o atendimento da companhia passou a ser realizado no setor B. 

Com a migração de um servidor, relata a empresa, houve instabilidade em seu sistema de check-in. A companhia diz, ainda, que suas operações não foram impactadas e o seu sistema de atendimento já foi normalizado. 

fonte/FolhaSP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog