Pular para o conteúdo principal

ANAC NOTIFICA GOL POR PROBLEMA EM CHECK-IN EM AEROPORTOS DO RIO


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) notificou a Gol a prestar esclarecimentos sobre a falha no sistema de check-in apresentada na madrugada desta terça-feira (2) nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, no Rio.

As informações da empresa serão incorporadas ao processo de auditoria operacional em curso na agência desde outubro de 2012, por conta da instabilidade nos sistemas de check-in de algumas companhias aéreas. 

Uma verificação preliminar da Anac indica que dos 46 voos programados pela empresa partindo dos dois aeroportos, 19 voos no Galeão e um no Santos Dumont sofreram atrasos, e três foram cancelados (dois no Galeão e um no Santos Dumont). 

O sistema foi restabelecido nos dois aeroportos às 8h20, segundo a agência. 

Em nota, a Gol informa que, no início da madrugada de hoje, devido a obras no setor A do Terminal 1, no Galeão, o atendimento da companhia passou a ser realizado no setor B. 

Com a migração de um servidor, relata a empresa, houve instabilidade em seu sistema de check-in. A companhia diz, ainda, que suas operações não foram impactadas e o seu sistema de atendimento já foi normalizado. 

fonte/FolhaSP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…