FAB ENCONTRA DESTROÇOS DO HELICÓPTERO E CORPO DO PELOTO EM CARAGUATATUBA


A FAB (Força Aérea Brasileira) encontrou na tarde desta terça-feira os destroços de um helicóptero que desapareceu no último dia 3, na região de São José dos Campos. O corpo do homem que estava na aeronave também foi localizado pelas equipes de buscas.
Já o corpo da mulher ainda não foi encontrado. Por causa do mau tempo, as buscas foram encerradas hoje e serão retomadas nesta quarta-feira.

Parte do helicóptero, modelo Robinson R66, foi encontrado numa região de serra de mata fechada, a seis quilômetros ao norte da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba, por volta das 14h10.

As buscas pela aeronave completaram hoje seis dias. No total, 27 pessoas, um avião e um helicóptero da FAB foram destacados para a tarefa. Mais de quatro mil quilômetros de área foram monitorados durante a procura.

Desaparecimento. O helicóptero saiu no dia 3 de Arujá, foi para São José dos Campos e tinha como destino final Ilhabela. Ele foi visto pela última vez pelos radares da Aeronáutica na região de Redenção da Serra. Uma equipe de rapel até as proximidades dos destroços nesta tarde para verificar a situação do helicóptero.

fonte/OVale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog