AZUL VAI AMPLIAR VOOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A Azul Linhas Aéreas recebeu autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar a segunda frequência diária de voo entre o Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf, em São José, e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

O voo vai oferecer mais de 43 opções de conexão em Viracopos. As operações começam em 20 de fevereiro e serão realizadas com turboélices ATR, com capacidade para 70 passageiros.
De segunda a sexta-feira será um voo por dia de cada local. A ida será às 14h35. O avião deve pousar em Campinas às 15h23. A volta será às 13h23, com chegada prevista a São José para as 14h10.

Ampliação.Atualmente, a Azul oferece voos para Confins, Curitiba, Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont) e Campinas.
“São José é uma cidade com grande potencial econômico. Ao ampliarmos a frequência de voos para Campinas, oferecemos aos clientes a possibilidade mais conexões”, afirmou Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul.
A partir de agora, serão 43 opções de destinos, entre eles estão Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro e Salvador.

Setor. O investimento casa com o programa de investimentos para o setor da aviação, anunciado pela presidente Dilma Rousseff (PT). O aeroporto de São José, que há tempos espera sua ampliação, foi incluído no projeto federal e deve receber uma parcela dos R$ 360,5 milhões destinados aos aeroportos de São Paulo.
O local pode ser alternativa para a Copa de 2014 já que São José pode sediar um Centro de Treinamento de Seleções. 

fonte/OVale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog