quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AVIÃO DA TAM (AVIAÇÃO EXECUTIVA ) SAI DA PISTA NO AEROPORTO DE RESENDE, RIO DE JANEIRO

O trem de pouso de um táxi aéreo da empresa TAM, fretado pela empresa Peugeot Citroën, quebrou no momento em que tocou o solo para a aterrissagem no Aeroporto Agulhas Negras, na manhã desta quarta-feira (30). O voo vinha de São Paulo.

O piloto conseguiu realizar uma manobra e parar a aeronave na lateral da pista. Os bombeiros do Aeroporto ajudaram na retirada dos três passageiros e dos dois tripulantes que estavam a bordo e ninguém se feriu.

Segundo o Secretário de Indústria, Tecnologia e Serviços da Prefeitura, Edgar Moreira, a administração do Aeroporto das Agulhas Negras comunicou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e a Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que irá apurar quais as causas do incidente.

- Todos os procedimentos cabíveis à administração do aeroporto foram realizados, que são: primeiro prestar socorro e, em segundo lugar, comunicar o incidente aos órgãos competentes para que apurem as causas do ocorrido - explicou o secretário.


fonte/DiarioDoVale

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...