quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AVIÃO DA TAM (AVIAÇÃO EXECUTIVA ) SAI DA PISTA NO AEROPORTO DE RESENDE, RIO DE JANEIRO

O trem de pouso de um táxi aéreo da empresa TAM, fretado pela empresa Peugeot Citroën, quebrou no momento em que tocou o solo para a aterrissagem no Aeroporto Agulhas Negras, na manhã desta quarta-feira (30). O voo vinha de São Paulo.

O piloto conseguiu realizar uma manobra e parar a aeronave na lateral da pista. Os bombeiros do Aeroporto ajudaram na retirada dos três passageiros e dos dois tripulantes que estavam a bordo e ninguém se feriu.

Segundo o Secretário de Indústria, Tecnologia e Serviços da Prefeitura, Edgar Moreira, a administração do Aeroporto das Agulhas Negras comunicou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e a Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que irá apurar quais as causas do incidente.

- Todos os procedimentos cabíveis à administração do aeroporto foram realizados, que são: primeiro prestar socorro e, em segundo lugar, comunicar o incidente aos órgãos competentes para que apurem as causas do ocorrido - explicou o secretário.


fonte/DiarioDoVale

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...