PILOTO E 3 PASSAGEIROS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM HELICÓPTERO EM FOZ DO IGUAÇÚ, PARANÁ

 Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com um helicóptero em Foz do Iguaçú, no oeste do Paraná, no fim da manhã desta terça-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave apresentou um problema no momento da decolagem do heliponto, que fica na entrada do Parque Nacional do Iguaçu, e caiu cerca de cinco metros de altura.

A queda foi dentro do heliponto. Segundo o tenente Renato, que atendeu a ocorrência, a aeronave ficou "bastante danificada".

Os três homens e uma mulher que estavam no helicóptero foram encaminhados para dois hospitais da cidade com fraturas e lesões. As vítimas são três turistas e o piloto da aeronave.

Às 13h40, o Hospital Costa Cavalcanti informou ao G1 que recebeu dois homens feridos, de 44 e 29 anos. Eles ainda estavam imobilizados em maca e passavam por exames. Os outros dois feridos foram levados para  Hospital Municipal.

As causas do acidente serão apuradas pela Aeronáutica. A empresa proprietária do helicóptero é uma concessionária do Paraque Nacional que vende o serviço de passeios aéreos sobre as Cataratas do Iguaçu.
 
fonte/G1/foto/GiovaniSilva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog