NOVIDADES.....

Apple aprimora cartão de embarque no iPhone5

Passbook é o nome do novo aplicativo que a Apple instalará no iPhone5, criando um novo tipo de cartão de embarque. O novo aplicativo poderá ser usado tanto como cartão de embarque quanto para o seguimento dos programas de milhagem dos passageiros ou ainda para o caso de cupons de descontos. Além de armazenar o cartão de embarque do passageiro, o aplicativo alertará para alterações no voo das companhias adaptadas a sua utilização, o que já foi confirmado pelas norte-americanas American Airlines e Delta Airlines.

A principal novidade da Apple para o setor de viagens e turismo, no entanto, ainda deve demorar um pouco mais. O iTravel, que permitirá a aquisição de pacotes turísticos na loja on-line da Apple, a iTunes, ainda não tem data para seu lançamento.



Aeroporto de São Luís terá nova sinalização

A Infraero realizou ontem (segunda-feira, dia 10) um pregão eletrônico para contratar a instalação de nova sinalização vertical e comunicação visual no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado. O lance vencedor para a execução dos trabalhos foi de R$ 298,2 mil.

Os serviços são os seguintes: substituição das placas e dos totens de sinalização que indicam as localidades dos serviços e das áreas do terminal, como praças de alimentação, embarque e desembarque, sinalização de sanitários e áreas de estacionamento, entre outros. As melhorias envolverão também a sinalização do acesso viário ao aeroporto. As novas placas apresentarão as informações em português e inglês.

O prazo estabelecido em edital para a instalação das novas sinalizações é de 120 dias após a emissão da Ordem de Serviço, sendo 30 dias para a execução dos serviços e mais 90 dias para a checagem e possíveis ajustes nos trabalhos realizados. 
 

Korean utiliza avião maior na rota GRU-LAX

Um dos 777-300 da frota da Korean Air (foto divulgação Boeing)
(foto divulgação Boeing)
 
A partir do dia 30 de outubro, a Korean Air vai utilizar um avião maior na rota entre São Paulo (GRU) e Los Angeles (Estados Unidos): sai o Boeing 777-200, para 261 passageiros, e entre o Boeing 777-300, para 291 passageiros.

A aérea sul-coreana voa três vezes por semana para Los Angeles – às terças, às quintas e aos sábados. Mais informações no escritório da Korean em São Paulo: tel. (11) 3525-6700/6701
 
fonte/PANROTAS
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog