Pular para o conteúdo principal

MONOMOTOR CAI EM CANTÁ, RORAIMA

O coronel Rosael da Silva Dias, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), confirmou para a Folha, agora há pouco, que o empresário Vibaldo Nogueira Barros, o Vivi, de fato fugiu da sede do CPC, provavelmente na noite de domingo ou madrugada desta segunda-feira. Ele disse que foi informado da fuga por volta das 7h30.

O comandante do CPC também afirmou que pode haver ligação da fuga de Vivi com um avião monomotor que caiu na madrugada desta segunda-feira, no Município do Cantá, entre 3h30 e 4h. A aeronave explodiu ao cair e entre os escombros há um corpo carbonizado que pode ou não ser de Vivi.

Conforme a PM, trata-se de um avião da empresa Paramazônia, de propriedade de Vivi. A queda foi informada para a PM por volta das 4h30, quando o oficial do dia, o capitão Alves Fernandes, se dirigiu para a região. Antes de encontrar o local exato da queda, ele viu um helicóptero preto baixando no local e depois saindo imediatamente. Não deu para ver o prefixo do helicóptero nem se levou alguém que poderia ter sobrevivido.

A queda foi em um canavial de uma fazenda, nas proximidades do balneário Aracati, no Cantá, ao longo da BR-401, que dá acesso à Guiana.

fonte/foto/FolhaDeBoaVista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA