EDRA AERONAÚTICA VAI FECHAR O ANO COM 300 AERONAVES SUPER PETREL LS PRODUZIDAS



Até o fim do ano, a Edra Aeronáutica, em Ipeúna, no interior de São Paulo, quer alcançar 300 aeronaves produzidas ao longo de sua trajetória. O Super Petrel LS que vem ganhando cada vez mais o mercado internacional por causa dos baixos custos de aquisição, de operação e manutenção, tem a imensa vantagem de poder pousar em pistas terrestres e aquáticas. O modelo mais simples do Super Petrel LS varia a partir de R$ 175 mil.  

O Super Petrel LS está presente em mais de 20 países. Em agosto dois desembarcam na Austrália e outro será embarcado para a Coréia do Sul. Graças à versatilidade, é capaz de operar em pequenas distâncias com facilidade. Os tanques nas asas comportam 95 litros, o que garante um alcance de 850 km. A velocidade de cruzeiro é de 180 km/h. 

Usado tanto para negócios quanto para lazer, o Super Petrel LS oferece um espaçoso cockpit, capaz de abrigar confortavelmente duas pessoas, e mais 25 kg de bagagem. A aeronave é fabricada com materiais compostos de alta resistência e leveza. Paralelamente, ligas metálicas são usinadas em processos modernos. 

A Edra Aeronáutica é uma referência no mercado mundial. O projeto Petrel começou na França no fim dos anos 1980 e já está na sexta geração, com o lançamento do Super Petrel LS em 2009.  Mais informações em www.edraaeronautica.com.br 

fonte/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog