AVIÃO CAI NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO



Um pequeno avião caiu na manhã deste sábado (2) na região de Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo. A informação é da assessoria de comunicação da Aeronáutica, em Brasília. De acordo com a instituição, o Salvaero de Curitiba (PR), órgão que gerencia o tráfego aéreo e  quedas e sumiços de aeronaves, informou que o avião, com o prefixo PT-KRF, decolou do Campo de Marte, também na Zona Norte da capital paulista, e caiu por volta das 10h45.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave morreu na queda. Segundo a corporação, ele era o único ocupante da aeronave. Apesar do acidente, não houve incêndio. Por pouco casas da região não foram atingidas.

Anteriormente, os bombeiros haviam informado por telefone e postado oficialmente no Twitter que a aeronave era um helicóptero que tinha feito pouso forçado por volta das 10h46. Também havia dito que haviam duas vítimas no local que seriam socorridas. O G1 não conseguiu localizar os bombeiros, posteriormente, para confirmar as informações.

Segundo a Aeronáutica, equipes da instituição vão apurar as causas da queda. Sete equipes dos Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar foram ao local da queda, na Estrada José Lopes.

fonte/G1/foto/NelsonAntonie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog