VÍDEO - INCIDENTE COM AVIÃO DA TAM EM NATAL - CARENAGEM DA TURBINA SOLTA NA DECOLAGEM

Comentários

coraciglobal disse…
Sinop-MT, 08 de Setembro de 2.006


Para
TAM


Prezados Senhores

Em 12 de Dezembro de 2.000, enviei um email, para Comandante Rolim, jamais imaginei que o Comandante Rolim, encontraria tempo para responder a um simples passageiro, Fiquei muito orgulhoso de ter recebido uma carta assinada pelo Comandante Rolim em 31.05.01 - DP-82271, Infelizmente logo após, perdemos o Grande Comandante Rolim em acidente aéreo, mais guardo esta relíquia assinada por ele.

Estou escrevendo novamente para TAM, pois achei muito estranho o Estado das turbinas do VÕO, que fiz dia 13 de Fevereiro de 2.006, saí de Cuiabá as 05:00 horas e fiz escala em Brasília - Congonhas, e justamente neste VÕO de Brasília para Congonhas, que achei estranho as Turbinas do Avião da TAM, Estava sua carenagem enferrujada e com um tipo de cola, realmente como leigo no assunto, gostaria se for possível me informarem se isto é normal nas turbinas, se foi um caso Isolado? Se já foi resolvido este fato?
Devo admitir que fiquei preocupado com a segurança daqui vôo e de outros aviões da TAM, e como sempre uso os aviões da TAM, gostaria de poder ficar mais tranqüilo para os próximos vôos, e ficarei mais ainda com uma explanação das fotos que segue anexo, pois tenho certeza do bom trabalho da equipe TAM.

Agradeço a atenção de sempre



CORACI DE JESUS LEITE
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, acredito que nenhum comandante vai colocar a sua vida e dos passageiros em risco em razão do estado de manutenção de uma aeronave. Fique tranquilo para voar.

Postagens mais visitadas deste blog