PREFEITURA DE LORENA DEFINE ÁREAS PARA NOVA EMPRESA DA AEQ-DEFESA AEROESPACIAL


O prefeito Marcelo Bustamante anunciou a liberação da área para a para a instalação da empresa  AEQ( Britanite ) no município. O prefeito afirmou ainda que está em andamento o processo de desapropriação da área onde será construído a planta AEQ-AEROESPACIAL E DEFESA em Lorena.

De acordo Bustamante cerca de seiscentos empregos diretos serão gerados com a chegada da empresa , que irá se instalar em uma área na rodovia Presidente Dutra sentido Rio de Janeiro, já está realizando a terraplanagem do local , área total de 90 alqueires.

O contrato para a compra do terreno onde será instalada a AEQ Britanite, que atua no mercado de explosivos, também foi assinado. “A chegada destas empresas evidencia o avanço da cidade e a política de geração de empregos que adotamos desde o início do meu mandato. Outras empresas internacionais que compõe a parceria AEQ estão procurando o município, isto mostra que Lorena está evoluindo e ganhando espaço no cenário nacional”, ressaltou Bustamante prefeito de Lorena.

fonte/AEQ/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog