Pular para o conteúdo principal

PILOTO QUE MORREU NA EXPLOSÃO DO AVIÃO TINHA 11 ANOS DE EXPERIÊNCIA


O piloto que morreu na explosão do monomotor na manhã de terça-feira, em serra entre os município de Elizeu Martins e Canavieira era Edvaldo Pereira de Sousa, de 44 anos. 

Ele era natural de Altos (42 km da capital) e morava no Loteamento Hugo Prado, na zona Sul de Teresina, era casado e deixou dois filhos. 

Edvaldo Pereira de Sousa, o Buik, tinha 11 anos trabalhando como piloto em aviões que faziam viagens pelo Piauí e outros Estados vizinhos como o Maranhão. 

fonte/MeioNorte/FOTO/ PORTAL NOTÍCIAS DE CANAVIEIRA - Vanilson Medeiros




    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…