segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

POLÍCIA EVACUA AEROPORTO DE AMSTERDÃ POR AMEAÇA DE BOMBA

A Polícia holandesa esvaziou nesta segunda-feira dois terminais do Aeroporto Internacional de Schiphol, nos arredores da capital holandesa Amsterdã, após receber um aviso de bomba, informou a imprensa local. Segundo a televisão pública NOS, foram esvaziados os terminais 1 e 2, enquanto o 3 continua aberto. 

A ameaça provém de uma pessoa que afirma estar em posse de uma bomba em um dos banheiros do aeroporto, segundo a edição digital do jornal De Telegraaf. Essa mesma publicação diz que foi declarado "alerta máximo" no aeroporto. 

A Polícia Militar mobilizou uma equipe especial de segurança para controlar a situação. Serviços médicos de urgência e bombeiros estão preparados nas imediações da instalação para qualquer necessidade. 

Por enquanto, a decolagem e aterrissagem de aviões não foram afetadas, de acordo com a imprensa. Schiphol é o maior aeroporto holandês e um dos principais de toda a Europa, com um grande núcleo de voos.

fonte/ESPN/Terra

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...