segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

POLÍCIA EVACUA AEROPORTO DE AMSTERDÃ POR AMEAÇA DE BOMBA

A Polícia holandesa esvaziou nesta segunda-feira dois terminais do Aeroporto Internacional de Schiphol, nos arredores da capital holandesa Amsterdã, após receber um aviso de bomba, informou a imprensa local. Segundo a televisão pública NOS, foram esvaziados os terminais 1 e 2, enquanto o 3 continua aberto. 

A ameaça provém de uma pessoa que afirma estar em posse de uma bomba em um dos banheiros do aeroporto, segundo a edição digital do jornal De Telegraaf. Essa mesma publicação diz que foi declarado "alerta máximo" no aeroporto. 

A Polícia Militar mobilizou uma equipe especial de segurança para controlar a situação. Serviços médicos de urgência e bombeiros estão preparados nas imediações da instalação para qualquer necessidade. 

Por enquanto, a decolagem e aterrissagem de aviões não foram afetadas, de acordo com a imprensa. Schiphol é o maior aeroporto holandês e um dos principais de toda a Europa, com um grande núcleo de voos.

fonte/ESPN/Terra

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...