Pular para o conteúdo principal

HELICÓPTERO DA POLÍCIA MILITAR DO RIO FAZ POUSO TÁTICO NO ENHENHÃO DURANTE OPERAÇÃO

Rio - A Polícia Militar realiza uma operação desde as seis horas da manhã desta quarta-feira no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte da cidade. As informações iniciais davam conta que, durante a operação, o helicóptero que dava apoio aos policiais do 3º Batalhão da PM (Méier), sofreu algum tipo de pane e fez pouso forçado no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro.

Foto: Carlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia
Foto: Carlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia
No entanto, o coronel Eduardo Luiz Ribeiro, que comanda o Grupamento Aeromarítimo da PM, foi um pouso tático, já que há vários pontos predeterminados para pousos de helicópteros em todo o estado. Tiros teria sido disparados por bandidos em direção à aeronave.

A Polícia federal está na comunidade para cumprir mandados de prisões expedidos pela Justiça. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) auxiliam na operação junto com o Batalhão de Choque da PM (BPChq) e o Grupamento Aeromarítimo (GAM). Mais de 100 kg de maconha foram apreendidos durante ação, além de armas.

O traficante que domina o morro é Alexandre Bandeira de Melo, conhecido como Piolho, e que tomou o local depois que a milícia que atuava na área foi parcialmente presa pela Polícia Civil.

fonte/Odia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog