Pular para o conteúdo principal

HELICÓPTERO DA POLÍCIA MILITAR DO RIO FAZ POUSO TÁTICO NO ENHENHÃO DURANTE OPERAÇÃO

Rio - A Polícia Militar realiza uma operação desde as seis horas da manhã desta quarta-feira no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte da cidade. As informações iniciais davam conta que, durante a operação, o helicóptero que dava apoio aos policiais do 3º Batalhão da PM (Méier), sofreu algum tipo de pane e fez pouso forçado no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro.

Foto: Carlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia
Foto: Carlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia
No entanto, o coronel Eduardo Luiz Ribeiro, que comanda o Grupamento Aeromarítimo da PM, foi um pouso tático, já que há vários pontos predeterminados para pousos de helicópteros em todo o estado. Tiros teria sido disparados por bandidos em direção à aeronave.

A Polícia federal está na comunidade para cumprir mandados de prisões expedidos pela Justiça. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) auxiliam na operação junto com o Batalhão de Choque da PM (BPChq) e o Grupamento Aeromarítimo (GAM). Mais de 100 kg de maconha foram apreendidos durante ação, além de armas.

O traficante que domina o morro é Alexandre Bandeira de Melo, conhecido como Piolho, e que tomou o local depois que a milícia que atuava na área foi parcialmente presa pela Polícia Civil.

fonte/Odia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA