FALHA NO SISTEMA DA GOL CAUSA FILA DE ATÉ DUAS HORAS NO AEROPORTO DE BRASÍLIA
Uma falha no sistema da companhia aérea Gol no aeroporto internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, provocou filas de até duas horas para a realização de check-in na manhã desta segunda-feira (6). Até o meio-dia, dos 92 voos programados no aeroporto, sete estavam atrasados – cinco da Gol – e um havia sido cancelado, segundo a Infraero.
Apesar dos transtornos, nehuma reclamação formal contra a companhia havia sido feita no Juizado Especial do aeroporto até as 11h30, informou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Em nota, a empresa Gol disse que lamentava a situação e atribuiu o problema a uma instabilidade em seu sistema de check-in. "A companhia espera normalizar a situação o mais rapidamente possível, minimizando o desconforto dos clientes", diz trecho da nota.
Os passageiros reclamaram da falta de informação. “Estamos esperando há duas horas e ninguém da empresa veio justificar essa demora”, disse a estudante Paula Caiafa. Ela aguardava conexão para Palmas, no Tocantins. “A sorte foi que cheguei cedo e não perdi a conexão”, afirmou.
No final da manhã, o sistema já havia voltado ao normal e as filas já começavam a se reduzir. Os quiosques de check-in que estavam fechados no começo da manhã já haviam volktado a funcionar por volta das 11h30.
No final da manhã, o sistema já havia voltado ao normal e as filas já começavam a se reduzir. Os quiosques de check-in que estavam fechados no começo da manhã já haviam volktado a funcionar por volta das 11h30.
Veja a nota da Gol
"A Gol informa que, devido a uma instabilidade, agora pela manhã, em seu sistema, o procedimento de check-in dos passageiros está lento. A companhia espera normalizar a situação o mais rapidamente possível, minimizando o desconforto dos clientes. A Gol lamenta pela situação e destaca que o atendimento está sendo realizado nos terminais aeroportuários."
"A Gol informa que, devido a uma instabilidade, agora pela manhã, em seu sistema, o procedimento de check-in dos passageiros está lento. A companhia espera normalizar a situação o mais rapidamente possível, minimizando o desconforto dos clientes. A Gol lamenta pela situação e destaca que o atendimento está sendo realizado nos terminais aeroportuários."
Fonte/G1
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