Pular para o conteúdo principal

AZUL TEM NOVO VOO A PARTIR DE ABRIL

Companhia pediu autorização à Anac para operar a nova rota a partir de 15 de abril

A Azul Linhas Aéreas começa a operar a partir de abril linhas diárias entre São José e Campinas. A empresa informou ontem que solicitou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a liberação do novo voo. 


Se aprovada, a nova linha passa a operar no dia 15 de abril. Com isso, os clientes do Vale do Paraíba poderão fazer conexões para mais de 38 destinos operados pela Azul a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
A previsão é que os futuros voos saiam todos os dias de São José às 7h e de Campinas às 22h34.

 As viagens serão feitas por uma aeronave com capacidade para 66 pessoas. O valor da passagem não foi informado ontem. 

“Queremos oferecer ao Vale do Paraíba mais conectividade com o Brasil por meio do aeroporto de Viracopos, hub da companhia”, afirmou Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul, por meio de nota. O anúncio acontece um mês depois da Azul reduzir seu número de voos do aeroporto de São José para Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Resposta. Depois de enviar carta à Secretaria de Aviação Civil na semana passada, a Prefeitura de São José segue sem obter resposta sobre a proposta de municipalizar o aeroporto da cidade. 

fonte/OVale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA