sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AZUL TEM NOVO VOO A PARTIR DE ABRIL

Companhia pediu autorização à Anac para operar a nova rota a partir de 15 de abril

A Azul Linhas Aéreas começa a operar a partir de abril linhas diárias entre São José e Campinas. A empresa informou ontem que solicitou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a liberação do novo voo. 


Se aprovada, a nova linha passa a operar no dia 15 de abril. Com isso, os clientes do Vale do Paraíba poderão fazer conexões para mais de 38 destinos operados pela Azul a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
A previsão é que os futuros voos saiam todos os dias de São José às 7h e de Campinas às 22h34.

 As viagens serão feitas por uma aeronave com capacidade para 66 pessoas. O valor da passagem não foi informado ontem. 

“Queremos oferecer ao Vale do Paraíba mais conectividade com o Brasil por meio do aeroporto de Viracopos, hub da companhia”, afirmou Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul, por meio de nota. O anúncio acontece um mês depois da Azul reduzir seu número de voos do aeroporto de São José para Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Resposta. Depois de enviar carta à Secretaria de Aviação Civil na semana passada, a Prefeitura de São José segue sem obter resposta sobre a proposta de municipalizar o aeroporto da cidade. 

fonte/OVale

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...