PILOTO DE HELICÓPTERO ENCONTRADO EM SÃO BENTO TINHA 1300 HORAS DE VOO


Piloto de helicóptero encontrado em São Bento tinha 1300 horas de voo  Lucio Sassi/Agencia RBS
Voluntários e bombeiros encontraram os pertences do piloto Foto: Lucio Sassi / Agencia RBS
 
O dono da transportadora Seka, de Rio Negrinho, Sérgio Klaumann, lamentou a morte do piloto Luciano Farias, de 32 anos, que trabalhava para ele há pouco mais de um mês. Luciano era o piloto da aeronave encontrada na manhã deste sábado.

Sérgio e outros funcionários da empresa ajudaram nas buscas aos destroços e ao corpo de Luciano na Fazenda da Weg, na região de Sertãozinho, próximo a São Bento do Sul, cerca de 25 km do Centro de Corupá.

Segundo Sérgio, Luciano tinha 1300 horas de voo e era inclusive instrutor. Na quinta-feira, os dois fizeram juntos uma viagem de Rio Negrinho a Araquari, próximo a Joinville. Sérgio seguiu na sexta para Curitiba de carro, devido ao mau tempo.

Luciano então saiu de Araquari com destino a Jaraguá, onde fez o último contato, perto das 13h de sexta-feira. Como não havia um plano de voo formalizado, não foi dado falta do helicóptero ou do piloto antes da manhã deste sábado. Luciano era de Balneário Camboriú e estava de mudança marcada para este sábado para Rio Negrinho.

As investigações da queda devem ser feitas agora pelo Serviço Regional de Investigações e prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 5), da Força Área Brasileira (FAB), no Rio Grande do Sul.

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog