MONOMOTOR CIRRUS CAI EM DIVINÓPOLIS, MINAS GERAIS


Sábado, 26 de novembro de 2011 - 15h 45 - Atualizado as 16h 34 - Por: Dácio Fernandes

Segundo informações, um acidente aéreo no início da tarde deste de sabádo causou a morte dos dois ocupantes da aeronave.

O acidente ocorreu na comunidade rural de Angicos, equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local para resgate dos corpos.

Apesar de muita chuva no momento do acidente, as causas da queda ainda são desconhecidas.

A reportagem da Gazeta do Oeste também está no local  apurando as causas do acidente.
 
Segundo informações, ainda não confirmadas, a aeronave Cirrus prefixo PR LJL decolou no início da manhã  do aeroporto Carlos Prates com destinho a Piumhi, sendo que poucos minutos depois perdeu o contato com a torre de controle.

Foi feito um contato do aeroporto Carlos Prates com o aeroporto de Divinópolis, procurando informações sobre algum contato com a aeronave ou até mesmo uma aterrissagem na região.

fonte/GazetaDoOeste

Últimas informações

A queda do monomotor PR LJL em Angicos, zona rural de Carmo do Cajuru, causou a morte dos dois ocupantes da aeronave, o piloto Lício José Lopes e Roselayne Elizabeth Soares. Lício era empresário e dono de pousadas em Ouro Preto.

fonte/G37

Comentários

Dácio disse…
Boa tarde, gostariamos de utilizar uma foto do Cirrus PR LJL postada em seu site, em nosso jornal impresso e portal internet. Gostaríamos de seu OK.

Obrigado, aguardamos seu contato pelo g37@g37.com.br
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, porém não tenho foto da aeronave, será que vc não trocou o conteúdo do blog..pois não coloquei nenhuma foto.

Abraço

Postagens mais visitadas deste blog