SEIS PESSOAS PODEM TER MORRIDO EM ACIDENTE NO NEPAL

KATMANDU: Meia dúzia de pessoas podem ter morrido no acidente em Baglung nesta noite de terça-feira.  
Uma aeronave Islander pertencentes ao Exército Nepalês, RAN-49, série 2121, caiu em uma densa floresta de Dhorpatan, distrito de Baglung, oeste do Nepal.

A aeronave RAN 49, BN2T Islander havia decolado de Nepalgunj após 07:00 transportando um paciente, sugere os relatórios preliminares.

Havia seis pessoas, conforme plano de voo,   pilotos Bikash Rathod Singh e Karki Diwakar, confirmaram fontes do exército do Nepal.

Quatro outras pessoas foram identificadas como Keshav Singh Airee, Bir Raghu Airee, Dra. Sabita. Pathak, e Gotame Milan.

De acordo com o
repórter  da THT, Gynandra Gautam,  em Baglung, os moradores ouviram um grande estrondo no distrito de Dhorpatan  bairro de Baglung, e viram chamas saindo de um monte próximo.

"O local do acidente é de cerca de 35 quilômetros de distância da sede do distrito. Equipes de resgate estão se dirigindo para o lugar da tragédia", informou Prasad Chaturbedi.

As aeronaves Islanders foram oferecidas por países desenvolvidos ao Nepal  e são utilizados neste complexo tereno geográfico especialmente para fins de operações de resgate,  transporteVIPs e funcionários do exército e do governo.

fonte/THTOnLine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog