VÍTIMA DE QUEDA DE HELICÓPTERO É FILHO DO VOCALISTA DO BIQUINI CAVADÃO


O garoto Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, que morreu após a queda de um helicóptero na noite de sexta-feira (17) na praia Ponte de Itapororoca, no litoral de Porto Seguro, é filho do músico Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão.


De acordo com a assessoria da banda, Gouveia está em regresso dos Estados Unidos e desembarcará no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (19), quando será informado da morte. O empresário da banda, Adrian Marschner, diz que Bruno e o filho são muito ligados e que ele evitava ficar distante do garoto.


Gabriel estava no helicóptero com a mãe e ex-mulher de Bruno Gouveia, Fernanda Kfuri, de 34 anos, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. No total, no acidente, morreram quatro pessoas. Outras três estão desaparecidas, segundo a Aeronáutica. Entre os desaparecidos está a irmã de Fernanda, Jordana Kfuri - que é mãe de Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, que também morreu no acidente.


Em seu blog pessoal, “Entre Mim e você”, Bruno Gouveia relatou a primeira vez que ficou longe de Gabriel no início desde mês. Em um post publicado no dia 9 de junho, o vocalista do Biquini Cavadão contou que ficou dez dias nos Estados Unidos e que, no voo de volta, chorou de saudades do garoto.


No texto, Bruno relatou também ter percebido mudanças no filho nos dias em que ficou fora. “O reencontro não poderia ser mais intenso. Lindo. Agora ele não larga de mim nem um segundo. Carência absurda. Acho que de nós dois. Percebi uma significante mudança nesses 10 dias. Muito falante, o rapaz. Como eles desenvolvem rápido. Para (tentar) compensar a ausência, trouxe muitos presentes”, diz o músico no blog.

Bruno Gouveia parte dos Estados Unidos às 22h deste sábado, segundo o empresário. Familiares irão recepcioná-lo no Aeroporto Internacional no Galeão, no Rio de Janeiro.

fonte/G1
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog