ACIDENTE HELICÓPTERO NA BAHIA = ATUALIZADO ÁS 01:00

Um helicóptero caiu na noite desta sexta-feira, 17, na praia de Ponta de Itapororoca, distrito de Caraíva, em Porto Seguro, a 740 quilômetros de Salvador, sul da Bahia, causando a morte de Mariana Noleto, namorada de Marco Antonio Cabral, filho do governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Outras quatro pessoas (Jordana Kfouri, mulher do empresário Fernando Cavendish; seu filho Lucas, fruto da união com o empresário Zé Luca Magalhães Lins, a babá da criança e o empresário Marcelo Mattoso Almeida) continuam desaparecidas.

No local havia uma forte neblina. O helicóptero era pilotado pelo empresário Marcelo  Almeida, presidente do First Class Group e dono do Jacumã Ocean Resort, um condomínio de luxo em Trancoso. Há informações de que Marcelo havia jantado horas antes em Trancoso com o governador Sérgio Cabral, que estava no resort com a família e o 1º escalão do governo do Rio.

Após o jantar, Marcelo saiu para pegar outro grupo de parentes do governador, quando houve o acidente. Ele fazia o terceiro voo da noite. O governador Sérgio Cabral está em Porto Seguro com o filho e se empenha nas buscas. O helicóptero decolou de Porto Seguro em direção à Fazenda Jacumã, na Bahia, e foi dado como desaparecido às 18h40.

As buscas se concentram no mar e perto do Rio Trancoso e devem continuar neste sábado.

fonte/ATardeOnLine

Um helicóptero caiu na noite desta sexta-feira (17) na praia de Ponta de Itapororoca, no município de Porto Seguro, com sete pessoas a bordo, de acordo com informações da Polícia Militar de Porto Seguro.

Ainda de acordo com a PM, três corpos já foram encontrados, um corpo de uma mulher e outros de duas crianças. Uma mulher foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro por volta das 23h.

A aeronave caiu no mar, e as buscas continuam durante toda a madrugada. Equipes de resgate da Marinha já estão na região a procura de sobreviventes. A Coelba - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, já disponibilizou iluminação na região para realização da operação.

Por volta das 23h, o Twitter do governador do Rio, Sergio Cabral, informava que uma das pessoas no helicóptero é a namorada de um dos seus filhos.

De acordo com informações do Aeroporto de Porto Seguro, a aeronave está desaparecida.

fonte/G1

Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog