HELICÓPTERO CAI EM PORTO SEGURO, BAHIA


Um helicóptero caiu nesta sexta-feira na praia de Ponta de Itapororoca, em Porto Seguro (BA). Das sete pessoas a bordo, Mariana Noleto, namorada de Marco Antonio Cabral, filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), já teve sua morte confirmada. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), apenas uma parte do helicóptero, que partia para Fazenda Jacumã, havia sido localizada às 23h30 e as buscas se concentravam no mar e próximo ao rio Trancoso.

Conforme a FAB, uma das passageiras, identificada apenas como Fernanda, 35 anos, foi encontrada com vida por um barco pesqueiro no final da noite de sexta-feira. Com fraturas múltiplas e em estado de choque, ela foi levada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para atendimento.

As buscas são feitas pelos bombeiros e Marinha e devem contar com apoio da Aeronáutica, que a partir da manhã deste sábado começa a investigar as causas do acidente. A bordo também estavam Jordana Kfouri, mulher do empresário Fernando Cavendish, e seu filho Lucas. Além deles, estavam na aeronave a babá da criança e o empresário Marcelo Almeida. O governador do Rio está em Porto Seguro com o filho auxiliando a FAB nas buscas.

fonte/terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog