CORPO DE NAMORADA DE FILHO DE CABRAL É ENCONTRADO NA BAHIA

As equipes que trabalham nas buscas às vítimas da queda de um helicóptero em Porto Seguro, no sul da Bahia, encontraram no fim da noite de ontem o corpo de uma mulher próximo aos destroços da aeronave. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver foi identificado por familiares como sendo o de Mariana Fernandes Noleto, namorada de um dos filhos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Dessa forma, estão confirmadas até o momento cinco mortes no acidente, ocorrido na noite de sexta-feira. Dois ocupantes da aeronave permanecem desaparecidos.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro, o corpo foi liberado e deve ser levado ao Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira. Além de Mariana, foram confirmadas, até o momento, as mortes de Fernanda Kfuri (ex-mulher do cantor da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia); seu filho, Gabriel , 2 anos; Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos; e a babá Norma Batista de Assunção. Estão desaparecidos o empresário Marcelo Matoso de Almeida, que pilotava a aeronave, e Jordana Kfuri, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish.

A Marinha informou, na noite de ontem, que a cabine do helicóptero foi encontrada por mergulhadores. A aeronave foi localizada a uma distância de 250 m da costa e a 10 m de profundidade.

A cabine estaria muito danificada, o que tornaria impossível a visualização de corpos no interior do helicóptero, afirmou a Marinha. A falta de luz natural também dificulta as buscas, já que a visibilidade da água no período noturno é baixa. A Marinha mantém os navios Patrulha Gravataí e Varredor Albardão na área da queda do helicóptero. 

Mais cedo, na tarde de domingo, já haviam sido localizados possíveis partes do helicóptero: um pedaço da carenagem (peça da estrutura externa), um assento, um apoio de braço e mais uma bolsa. Logo após o acidente, algumas peças da aeronave foram encontradas boiando no mar.

fonte/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog