FUNCIONÁRIO TENTA ESTUPRAR COMISSÁRIA DA TAM EM HOTEL DE FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA

Uma comissária de bordo da TAM foi atacada por um funcionário do hotel onde estava hospedada no Centro de Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo relatos da vítima, o funcionário bateu na porta do quarto alegando que precisava completar a ficha de hospedagem. Ao abrir a porta, a comissária foi atacada pelo homem, que tentou estuprá-la.

Depois de lutar com o agressor, a mulher conseguiu correr e gritar. Uma colega de empresa, que estava no quarto ao lado, ouviu o barulho e chamou a polícia.

João Lima Neto, de 48 anos, foi preso por tentativa de estupro e levado a uma unidade do Deap. Ele é natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e tem antecedentes criminais por estelionato.

A gerência da TAM proibiu a comissária de dar entrevistas. Ela mora em Guarulhos, em São Paulo, e volta à cidade nesta segunda-feira.

A gerência do hotel também não se manifestou.
 
fonte/DiarioCatarinense
Enhanced by Zemanta

Comentários

Unknown disse…
absurdo,a tam nao permitir comentarios sobre um assunto tao grave e a propria gerencia do hotel, sei muito bem que hotel eh esse, ja me hospedei nele....pobre comissarias, alem de trabalharem como nun ca, na hora de seu descanso merecido acontece uma barbarie de origem,as com certeza ira vazar essa informacao, nao adianta tentar abafar...ainda somos um pais honrado...cuidem-se meninas e meninos...
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita.Hoje a regra é cortar despesas para gerar mais lucro, o funcionário não é prioridade.

Postagens mais visitadas deste blog